sexta-feira, 18 de maio de 2012

Linha CAPRICHO


Olá, tudo bem? 
Bom, eu sei que o blog tá falando só de esmaltes por enquanto, mas eu vou pensar em outro assunto para o meu próximo post, ok? rs
Eu vim mostrar pra vocês um esmalte que pra mim anda é novidade. É um dos esmaltes CAPRICHO. Já lançou faz um tempinho, mas nunca tinha visto. Achei nesse final de semana em uma perfumaria, mas não tinha todos os esmaltes da coleção.
Comprei duas cores: Sweet Dream, e Luxe, os dois da linha Girle.










O Sweet Dream é o lilás, à esquerda. O à direita, rosa bem clarinho, é o Luxe.


Passei o Sweet Dream esses dias, e me surpreendi! O esmalte é ótimo, fácil de passar, e dura bastante tempo (Não é como uns que "descolam da unha", sabe?). Mas eu esqueci de tirar uma foto, então passei o esmalte de novo hoje,  e tirei a foto para postar aqui. Acabei passando com pressa, e não ficou tão bom quanto da primeira vez que usei, além de minha unha não estar feita. Mas continuo achando o esmalte ótimo! haha



















Bom, espero que tenham gostado.

E vocês, já usaram os esmaltes dessa linha? Ou tem alguma sugestão pro próximo post? Conta aí nos comentários. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário