sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bem-vindas!


Olá, esse é o primeiro post do Alice in Wonderland e nada mais justo do que fazer uma apresentação.
Eu tinha um blog pessoal, mas eu postava pouco e nunca dei muita atenção à ele e depois de um tempo desisti. Passei um ano sem nenhum blog e sem o interesse de ter um. 
Foi semana passada que acordei morrendo de vontade de criar um novo blog e dessa vez, com um tema diferente: Moda, maquiagem, esmaltes, dicas, matérias diversas sobre qualquer coisa que eu ache interessante, etc. Digamos que vai ser tipo um ''diário feminino'' virtual. 
Bom, primeiramente eu ainda estou arrumando o layout, o design, a ''carinha'' do blog e tudo mais.
Por isso, não se assuste. Ele não ficará assim para sempre! 
Bom, você encontrará três loucas desvairadas comandando o Alice in Wonderland daqui pra frente.
Eu (Vick Tavares), a Giulia Tasca, e a Gabriela Beck.
Obrigada!
Beijos e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário